Anterior     |     Seguinte  

Assistente Apoio Ao Cliente | Lisboa | Full-Time [94-000307-3] (M/F)

Adecco

15.12.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2331469


  PARTILHAR






Descrição da Função

Estamos a recrutar! Tens experiência na área do apoio ao cliente? Competências em gestão de reclamações? Esta oportunidade é para ti!

Perfil pretendido
- Habilitações mínimas 12º ano;
- Experiência profissional em atendimento ao cliente (obrigatório);
- Comunicação intermediária em inglês;
- Domínio de ferramentas informáticas;
- Excelentes competências de comunicação e argumentação;
- Dinamismo e espírito de iniciativa;
- Gosto pelo trabalho em equipa;

Valorizamos
- Competências em gestão de reclamações;
- Experiência em ferramentas de gestão de canais escritos (ex. Zendesk);
- Capacidade de resistência ao stress e multitasking;

Principais tarefas
- Atendimento inbound, outbound e via canais escritos a clientes particulares e empresariais para marcação, acompanhamento e pós-serviço;
- Análise de pedidos e preparação dos serviços;
- Identificação de oportunidades de melhoria em serviços e processos.

Detalhes da função
- Local Lisboa (Largo do Calhariz, perto do Chiado);
- Regime full-time, com horários rotativos (escala mensal)
- Dias úteis 0800 às 2200;
- Sábados e feriados 0900 às 1900;
- Domingos 1100 às 1900;
- Regime híbrido 4 dias presenciais 1 dia teletrabalho (dias não úteis em full remote);

Início 5 de Janeiro de 2026

Condições
- Salário base 920 Prémio de assiduidade 30 Subsídio de alimentação 7/dia em cartão de refeição;
- Contrato de formação contrato de trabalho a termo incerto em regime de outsourcing.

Se tens interesse nesta oportunidade e cumpre os requisitos, envia-nos a tua candidatura!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS